DESCUBRA A
Azamara Club Cruises

A Azamara Club Cruises é uma companhia de cruzeiro que privilegia a imersão nos destinos visitados.

Os navios Azamara Journey e Azamara Quest têm capacidade para 686 hóspedes cada um e oferecem um ambiente de hotel europeu, com um extraordinário serviço, boa cozinha e vinhos de todo o mundo, além de programas de bem-estar.

A marca oferece cruzeiros pela Europa, Ásia, Canal do Panamá e ilhas menos visitadas do Caribe. Conheça o site oficial

CONHEÇA OS DESTINOS

Santorini, Grécia

Dizem que a vista do pôr-do-sol de Oia, em Santorini é um dos mais belos do mundo. Mas você não precisa esperar até o fim do dia para ter uma vista digna de cartão postal, a verdade é que Santorini é maravilhoso a qualquer hora do dia.

A capital Fira está situada a 275 metros do nível do mar, e você pode ir ao topo de teleférico ou, se estiver em busca de uma autêntica experiência local, subir montado em um burro, ziguezagueando os 588 degraus até o topo. As ruas estão repletas de lojas, restaurantes e cafés onde é possível experimentar algumas delícias locais.

Lisboa, Portugal

Lisboa é uma das mais antigas cidades do mundo. Seu belo porto foi peça fundamental para o comércio dos fenícios e também como ponto de partida de grandes navegadores portugueses.
A cidade é rica em arquitetura, construções nos estilos romântico gótico e pós-moderno se misturam e criam uma atmosfera única. Outro destaque são os festivais de filmes, música, arte, moda e design. Uma cidade vibrante que tem atrações para todos os gostos.

Nice, França

Com seus prédios coloridos, altas palmeiras e mar azul turquesa você vai se sentir caminhando em um cenário de pintura. De fato, o ar da cidade e sua luz inspiraram muitos gênios da pintura como Chagall e Matisee, ambos têm um museu dedicado a sua obra na cidade.
Muitas vezes chamada de “A rainha da Riviera” o símbolo da famosa expressão “joie de vivre” faz mais sentido quando se caminha na Promenade des Anglais ou Baie des Anges e seu incrível pôr-do-sol.
Não deixe de visitar o opulento Hôtel Negresco onde a realeza e alta sociedade se encontram desde 1912, e o a arte decô do Palais de la Méditerranée. Place Rosetti e catretral de Saine-Réparate são dois outros lugares que valem a visita.

Veneza, Itália

Difícil é não se apaixonar pela atmosfera de romance e beleza de Veneza. Você vai se encantar pelo chame de suas ruas, pontes e famosos canais.
Composta por mais de 100 ilhas, Veneza é a maior área europeia sem carros. Isso significa que o único modo de conhecer a região é a pé, ou nas mundialmente famosas gôndolas.
Para a sorte de nossos passageiros os navios da Azamara ficam atracados no terminal marítimo de San Basílio, a meros 25 minutos do centro de Veneza. O que te permite muito mais tempo para aproveitar o local, como conhecer a Piazza San Marco, experimentar os vinhos Veneto e comprar artefatos de Murano.

Barcelona, Espanha

A dinâmica cidade de Barcelona respira arquitetura, das belas construções medievais do período gótico ao modernismo vibrante dos trabalhos de Antoni Gaudi. A mistura de materiais, suas formas orgânicas, curvas, espirais, cores, e sua mais famosa obra, a maravilhosa igreja Sagrada Família, ainda em construção fazem de Barcelona uma cidade inesquecível.

CADASTRE-SE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES!